Skip to Content

Submissions (16)

Thumbnail Title Description Artist Medium Rating
MEU MUNDO DOURADO Aqui é minha igreja Adventista, minha árvore, o sol bem brilhante e as nuvens trazendo chuvas. A natureza me representa. A borboleta é bem grande para que todos vejam.
CDIBahia Collage
CONSTRUINDO MEU FUTURO Esse é meu mundo, ainda inacabado. O que desejo é muita paz e muito amor. Estou ainda construindo meu futuro.
CDIBahia Collage
TER MEU ESPAÇO Fiz o desenho de uma casa. É meu sonho ter meu espaço. Com piscina, um sofá, uma televisão. Para esse sonho se realizar estou procurando um trabalho.
CDIBahia Drawing, Chalk
FAMÍLIA, MEU MAIOR TESOURO Pertencimento se resume em uma palavra. FAMÍLIA! Meu maior tesouro!
CDIBahia Drawing, Chalk
MEU PORTO SEGURO Família é tudo! Meu porto seguro, minha inspiração.
CDIBahia Drawing, Chalk
TEM UMA DIVISÃO NO MEU BAIRRO Falar em pertencimento foi difícil. Gosto muito do meu bairro, mas vejo que tem uma divisão, um lado de pessoas “de condições” e um lado com gente pobre. Desenhei meu bairro ao redor do mundo. Eu moro no lado pobre da comunidade e é muito difícil ver essa diferença. No lado podre, as pessoas são mais amigas, mais unidas. Moro aqui desde que...
CDIBahia Drawing, Chalk
MEUS TESOUROS Aqui está minha família, meus tesouros: pai, mãe e irmã, não desenhei meu irmão porque não mora mais com a gente. Lá em casa a gente é muito unido, se gosta muito. Eu acho que todas as famílias deveriam ser assim, ser segurança, porto seguro um do outro.
CDIBahia Drawing, Chalk
MUDANÇAS PARA MEU BAIRRO A coisa mais importante é a educação. Quero ser uma pessoa de bem para trazer muitas mudanças para meu bairro. Aqui é o melhor lugar do mundo.
CDIBahia Drawing, Pencil
MEU MUNDO Eu desenhei a igreja, a escola, o bar, a praça.
CDIBahia Drawing, Pencil
MEU AMIGO IMAGINÁRIO Esse é o meu amigo Zack
Tags: amizade, desenho
ElizabethCampos Drawing, Pencil-crayon